• Comunicados à imprensa
  • 2 min de leitura

Operadora Tailandesa Acrescenta 3,7 Milhões de Assinantes Protegendo-se de Fraudes em Parceria com a Upstream

Londres, 09 de novembro de 2021 – A operadora de redes móveis dtac, com sede na Tailândia, relatou um aumento expressivo de 3,7 milhões de novas assinaturas de serviços digitais em 12 meses, de acordo com sua estratégia de crescimento em serviços de dados. A dtac, a terceira maior operadora da Tailândia, contratou a líder de automação móvel Upstream tanto para ampliar seu portfólio de serviços digitais, como para comercializar ativamente as novas ofertas, já que a operadora procurava aumentar a receita digital e melhorar sua posição competitiva no mercado tailandês, priorizando transações seguras e livres de fraudes.

Em 12 meses, a dtac obteve um aumento de 174% nas aquisições de serviços digitais. A ambiciosa campanha para transformar a receita da operadora viu a Upstream integrar 33 novos fornecedores, enquanto administrava mais de 80 serviços digitais no total. O portfólio digital ampliado abrange serviços populares de consumo geradores de receita, incluindo jogos, estilo de vida, rede social, encontros e horóscopos.

A Upstream foi capaz de fornecer novos assinantes operando como o parceiro exclusivo de compra de mídia digital para a operadora de redes móveis, explorando 45 fontes de tráfego diferentes, incluindo Facebook, TikTok, Google e Twitter. Tudo foi realizado com muita segurança devido à implementação do premiado recurso Secure-D, que garante que somente transações genuínas e iniciadas pelo consumidor sejam concluídas.

A campanha de aquisição de clientes foi gerenciada e executada utilizando a plataforma Grow da Upstream, um sistema de automação de marketing multicanal que permite a otimização contínua em cada campanha. Testes A/B consistentes foram conduzidos através de múltiplos conceitos criativos, páginas de destino e fluxos de usuários para maximizar as taxas de conversão. No primeiro trimestre de 2021, a campanha entregava 250.000 novas aquisições de clientes por mês.

"Nosso desafio era aumentar drasticamente nosso negócio de serviços digitais, mas de uma forma sustentável que não expusesse a nós e nossos usuários a fraudes", disse Partomchai Tangnoi, responsável pela solução e operação da plataforma na dtac. "Trabalhando em colaboração direta com a Upstream, fomos capazes de conduzir aquisições cruzadas de clientes sem fraude, melhorando e otimizando constantemente nossas campanhas".

Uma abordagem altamente segmentada e direcionada para o celular pode produzir resultados reais em apenas alguns meses, mesmo durante um período de turbulência no setor", disse George Kalyvas, Diretor Comercial da Upstream. "A dtac é um grande exemplo para outras operadoras de como você pode aproveitar o crescimento imediato e impressionante das receitas provenientes de serviços digitais relevantes, simples, e sem fraudes". Estamos orgulhosos de nossa plataforma de automação de marketing, capaz de entregar tais resultados em nome de nossos parceiros".

Para mais informações, contate:
Comunicações Corporativas Upstream
Ε: corp.comms@upstreamsystems.com
P: +30 210 6618532 / +30 210 6618507

Não perca os nossos novos insights

Cadastre-se para receber nossos insights e notícias mais recentes. Fique por dentro.