A Upstream Nomeia Fernando Bortman Como Diretor de Negócios

O novo diretor de negócios traz 20 anos de experiência internacional orientada para resultados para a equipe de liderança à medida que a empresa se expande e conquista novos mercados

Londres, 21 de janeiro de 2021 –A empresa líder internacional de tecnologia mobile, Upstream, nomeou Fernando Bortman como seu novo diretor de negócios. Ele será responsável por impulsionar o crescimento da receita global da Upstream e a aceleração dos negócios à medida que ela se expande para novos territórios e mercados.

A Upstream, comprometida em ajudar as empresas de telecomunicações e outras empresas em mercados emergentes na transição para o digital com soluções inovadoras de engajamento e aquisição de clientes, está preparada para dobrar suas vendas e lucratividade e aumentar ainda mais sua equipe ao longo dos próximos três anos.

Antes de sua nova função na Upstream, Bortman atuou como VP de Vendas e gerente geral para as Américas na Verint, onde sua liderança ajudou a garantir um crescimento de 40% na receita em menos de dois anos.

O diretor executivo da Upstream, Dimitris Maniatis, comentou sobre a nova nomeação: "Estamos muito felizes em receber Fernando em seu novo papel como diretor de negócios. Ele traz uma rica experiência internacional com ele, e não temos dúvida de que seus talentos para desenvolver equipes e aumentar as vendas serão inestimáveis já que a Upstream continua a se tornar o parceiro de monetização digital para operadoras de telefonia celular e empresas em mercados emergentes".

Antes de se juntar à Verint, Bortman foi gerente geral para o Caribe e América Latina, Europa e CEE da Celltick Technologies, uma empresa de soluções de telefonia celular para o mercado de massa. Lá, ele chefiou três unidades de P&L e liderou uma equipe de sucesso de 30 profissionais. Ele também gerenciou atividades com a America Movil, e desenvolveu e supervisionou canais de vendas para expandir a distribuição. Ao longo de sua carreira, Bortman tem se destacado na liderança de grandes equipes multidisciplinares, desde vendas e pré-vendas até gerenciamento de contas, suporte ao cliente, garantia de qualidade e monetização, até novos patamares de desempenho.

Ele é Bacharel em Administração de Empresas (BBA) em Ciência da Computação pelo Ruppin Academic Institute em Israel e também recebeu vários prêmios e reconhecimentos ao longo de sua carreira.

Fernando Bortman comentou: “A Upstream tem um histórico incrível em marketing de resultados e monetização digital em mercados emergentes. A oportunidade de crescimento acelerado e novas parcerias à medida que a empresa continua fornecendo um valor e conectividade excepcionais para seus clientes não pode ser superestimada. Estou ansioso para desempenhar um papel fundamental no aproveitamento dessas oportunidades em 2021 e no futuro".

Ε: corp.comms@upstreamsystems.com