A Upstream nomeia George Kalyvas como Diretor Comercial para supervisionar a aceleração do crescimento do mercado

O diretor de operações da Upstream assume funções ampliadas de Diretor Comercial como parte de uma função recentemente expandida, à medida que a plataforma pioneira de mobile marketing ganha impulso

Londres, 18 de outubro de 2021 – A líder de automação de mobile marketing Upstream nomeou George Kalyvas como seu diretor comercial (CCO). Kalyvas – atualmente diretor de operações e veterano com 12 anos na empresa – assume uma função ampliada para garantir a liderança e execução perfeitas para o mercado.

A Upstream anunciou a nova nomeação como parte de um plano para fortalecer sua equipe a fim de apoiar um período de crescimento acelerado. Prevê-se que os novos setores, clientes, receita e lucratividade da empresa cresçam significativamente nos próximos anos à medida que as soluções inovadoras de engajamento e aquisição de clientes da empresa – sob sua recém-lançada plataforma de marketing de celulares “Grow” – sejam rapidamente adotadas pelas operadoras de redes móveis e outras empresas em alguns dos mercados mais promissores do mundo.

Kalyvas tem sido fundamental para o sucesso da Upstream durante seus 12 anos de permanência na empresa. Desde 2019, ele tem liderado operações em todas as funções comerciais, técnicas e de marketing de resultados ao redor do mundo, como diretor de operações. Antes desta função, ele atuou como vice-presidente sênior e supervisionou as operações comerciais e técnicas, primeiro na África, e mais tarde em uma base global. Kalyvas trabalhou anteriormente na Siemens, antes de ingressar na Upstream em 2009. Ele é formado em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Técnica Nacional de Atenas e possui um mestrado em Administração pela Bayes Business School, City, na Universidade de Londres.

O diretor executivo da Upstream, Dimitris Maniatis, comentou sobre a nova nomeação: "George é um Upstreamer por completo. Não consigo pensar em ninguém que seja mais capaz de assumir o papel de diretor comercial e continuar a impulsionar o sucesso comercial que temos visto com nossa nova plataforma de mobile marketing. A nova função abrangerá as atuais atividades de George como diretor comercial, posicionando-o exatamente onde ele precisa estar para liderar as operações e o engajamento com nossos clientes.

George Kalyvas comentou: "Este é um momento extremamente entusiasmante para assumirmos novos desafios na Upstream enquanto reimaginamos uma nova era digital de mobile marketing edificada em torno de nossa premiada plataforma Grow - e eu espero impulsionar o crescimento comercial futuro nos próximos anos. Quero agradecer ao Dimitris e à equipe de gestão por sua fé inabalável em mim, assim como à performance e ao comercial da linha de frente cujo trabalho torna tudo isso possível".

A nova função como Diretor Comercial absorverá as responsabilidades do diretor de negócios Fernando Bortman, que deixará a Upstream para prosseguir com novas atividades.  Em nome da equipe de gestão, Dimitris Maniatis agradeceu a Fernando por seus serviços durante um ano de transformação para a plataforma de mobile marketing e desejou-lhe sorte em seus projetos futuros.

Ε: corp.comms@upstreamsystems.com