• Comunicados à imprensa
  • 3 min de leitura

Upstream Vence Como Melhor Solução de Segurança Mobile na SC Awards Europe 2021

A empresa líder em marketing para celulares, Upstream, foi selecionada como vencedora no The SC Awards Europe, uma das mais prestigiadas competições anuais do calendário de segurança cibernética, pela ação que tomou identificando e lidando com a ameaça emergente de malware em celulares durante a pandemia. O prêmio foi concedido pela “Secure-D”, um recurso de segurança dentro da plataforma unificada de engajamento e aquisição de clientes da Upstream, a Grow.

Os jurados do evento, que foi realizado digitalmente pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia, elogiaram a Upstream por seu uso de tecnologia emergente para combater fraudes e malware nocivo, comentando: “A Secure-D mostra um foco realmente bom na importante ameaça emergente de fraude nas transações via celular e na redução de transações fraudulentas". Seu uso de tecnologia emergente a fez sobressair claramente acima da concorrência".

A plataforma Grow da Upstream visa ajudar operadoras, FMCGs, e aqueles em finanças, ensino e outros setores a criar jornadas digitais do cliente envolventes e seguras, de ponta a ponta, com o objetivo final de otimizar o UX, impulsionar as conversões e aumentar as vendas. A plataforma surge em um momento em que as empresas estão sob mais pressão do que nunca para digitalizar seus canais e entregar experiências conectadas e com múltiplos pontos de contato para facilitar e entregar as vendas.

O diretor executivo da Upstream, Dimitris Maniatis, diz: "Estamos muito felizes pela Upstream ter sido reconhecida por seu trabalho duro ao longo do ano passado, e esse trabalho é apenas o começo. À medida que as empresas forem sofrendo uma pressão crescente para digitalizar seus serviços e adicionar mais canais ao seu mix, uma segurança robusta será fundamental. É por isso que a segurança será a base de tudo o que almejamos alcançar com a plataforma Grow à medida que ajudamos as empresas em todos os setores a expandir e otimizar seus negócios através do digital".

Para mais informações, contate:
Comunicações Corporativas Upstream
Ε: corp.comms@upstreamsystems.com
P: +30 210 6618532 / +30 210 6618507

Não perca os nossos novos insights

Cadastre-se para receber nossos insights e notícias mais recentes. Fique por dentro.