Upstream leva inovação em Mobile Marketing para o VTEX Day 2024

A tecnologia inovadora da Upstream impulsiona o rápido crescimento do e-commerce, aumenta o engajamento dos clientes e oferece um ROI excepcional, com uma média de 15 vezes para seus clientes.

A Upstream, líder global em tecnologia de marketing, anuncia sua participação no VTEX Day 2024, o evento mais importante de transformação digital na América Latina. Nos dias 11 e 12 de abril, a empresa estará presente no São Paulo Expo, no estande 147H, para apresentar suas inovadoras soluções de marketing mobile.

Com um histórico de sucesso em edições anteriores do VTEX Day, a Upstream tem como objetivo demonstrar como sua tecnologia de ponta impulsiona o crescimento do e-commerce, eleva o engajamento dos clientes e maximiza o ROI para as empresas. Os participantes do evento são convidados a conhecer a abrangente plataforma de martech da Upstream, desenvolvida para revolucionar a forma como as marcas se conectam com seus clientes.

Ao visitar o estande 147H, os participantes do VTEX Day terão a oportunidade de descobrir como as soluções da Upstream transformam as estratégias de e-commerce. A empresa destacará sua expertise no lançamento de campanhas, recuperação de carrinhos abandonados e coleta de contatos, com uma velocidade dez vezes maior em comparação aos métodos tradicionais.

Upstream VTEX Day 2024

Destaques da presença da Upstream no VTEX Day 2024:

O impressionante histórico da Upstream mostra seu compromisso em gerar resultados tangíveis para os negócios. A empresa se estabeleceu como uma parceira confiável no cenário do e-commerce, com aproximadamente 100 clientes integrados, incluindo grandes players como Frutifica, Sem Parar, AMOBELEZA, Husqvarna, Flormel, Ferrero e Jogê. Com um ROI médio de 15 vezes alcançado para seus clientes, as soluções inovadoras da Upstream consistentemente entregam retornos excepcionais sobre o investimento. Além disso, o sucesso da empresa na recuperação de 17% dos carrinhos abandonados e na aceleração das coletas de contatos ressalta seu compromisso em gerar resultados tangíveis para os negócios.

A Upstream apresentará estudos de caso convincentes, mostrando as conquistas notáveis de seus clientes. A Frutifica, um varejista de alimentos no Brasil, enfrentou o desafio de reativar usuários inativos que não faziam um pedido há um ano. Em parceria com a Upstream, a Frutifica aproveitou a automação de marketing por SMS e campanhas sazonais para reconquistar clientes inativos e aumentar as vendas. Por meio de campanhas direcionadas no site e técnicas de gamificação, a Frutifica alcançou um ROI de até 57 vezes, reativando sua base de clientes inativos.

Da mesma forma, a AMOBELEZA, uma conhecida varejista online de produtos de beleza e cuidados pessoais, reconheceu o imenso valor da comunicação direta e imediata com seus clientes por meio de experiências mobile-first. Em parceria com a Upstream, a AMOBELEZA aproveitou todo o potencial estratégico do marketing por SMS. Ao construir uma base de clientes engajados por meio de campanhas direcionadas no site e maximizar as receitas de e-commerce com segmentação relevante e gatilhos comportamentais, a AMOBELEZA alcançou um ROI de 47 vezes e viu o marketing por SMS contribuir para mais de 16% de suas vendas online.

Patrick Marquart, Head de Vendas Corporativas da Upstream, comentou: "O VTEX Day é um momento crucial para a indústria, e a Upstream tem o prazer de liderar novamente a mudança na inovação do e-commerce. Nossa missão é capacitar os negócios com as ferramentas de que precisam para prosperar no cenário digital. Estamos ansiosos para mostrar nossos últimos avanços em tecnologia de marketing mobile."

Com o aumento do uso da internet móvel na América Latina, a Upstream continua comprometida em ajudar as empresas a capitalizar essa tendência e alcançar um sucesso inigualável no espaço do e-commerce. À medida que o cenário do varejo continua evoluindo, a presença da Upstream no VTEX Day 2024 destaca seu compromisso em entregar resultados impactantes para as marcas.

Informações para a imprensa:
Upstream Corporate Communications
Ε: corp.comms@upstreamsystems.com